sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Seiko de ponta !!!

Seiko Lança Relógio Sportura FC Barcelona

Relógio Seiko Sportura Barcelona
Quando dois gigantes se juntam, o resultado só poderá ser grandioso. É o que aconteceu quando a Seiko, uma das maiores marcas de relógios do mundo, firmou uma parceria com o FC Barcelona, aquele que é por muitos considerado o melhor clube de futebol do mundo. Uma parceria que já produziu frutos, com a apresentação do belo Sportura FC Barcelona.
O mundo da relojoaria e o do futebol têm andado cada vez mais próximos. Ainda há pouco falámos da parceria entre a Parmigiani Fleurier e a Confederação Brasileira de Futebol, e também a Hublot tem celebrado clubes e federações, como o Flamengo, o México e até a FIFA. No entanto, ojackpot parece ter saído à Seiko, que conseguiu conquistar o maior nome mundial do futebol.

A parceria entre a Seiko e o Barça foi celebrada a meio de 2011, e através dela as mega-estrelas blaugranasfigurarão na publicidade e comunicação geral da marca japonesa. Ao mesmo tempo, a Seiko lançará uma nova coleção dedicada ao FC Barcelona, que tem estado praticamente imbatível em todas as frentes de competição.

O novo relógio Seiko Sportura FC Barcelona ilustra na perfeição esta parceria. Com as cores e o símbolo do clube espanhol em destaque, transmite a identidade poderosa e vencedora que caracteriza o atual campeão espanhol e europeu. Em termos técnicos, está presente – e bem evidenciada – toda a qualidade e experiência do colosso japonês.

O relógio, um cronógrafo, inclui ainda alarme, posicionado às 6 horas, e calendário, entre as 4 e 5 horas. A bateria do movimento tem uma duração de 3 anos, indicada no verso. Tudo isto numa caixa com 42 milímetros de diâmetro, em aço inoxidável, com uma pulseira de couro com a cor característica do FC Barcelona no interior.

Esta edição especial é disponibilizada numa elegante caixa especial, com o brasão do clube e um folheto comemorativo, com as imagens e assinaturas das principais estrelas dos catalães – estrelas que, no início da época 2011/2012 receberão de oferta um destes relógios Sportura FC Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário